COMPRA E FRETE

Para adquirir um de nossos produtos vá até o produto que deseja, clique em cima da foto e clique em "Comprar" à direita do produto. 

Para calcular o frete até sua residência antes de efectuar a compra clique em "Calcular Frete" ao lado da opção "Comprar" e informe seu CEP no local indicado, o valor do frete será gerado automaticamente a partir do seu CEP, peso e tamanho da embalagem conforme a tabela de valores dos Correios.

Nós enviamos para todo o Brasil, através dos Correios (SEDEX ou PAC), e Internacionalmente.
Caso você more em Porto Alegre ou região metropolitana nos envie um e-mail para negociarmos sua entrega sem frete.

PRAZOS

Após a comprovação do seu pagamento nosso prazo de postagem são de até 3 dias úteis. Você receberá o código de rastreamento dos Correios da sua compra para poder acompanhá-la.
  • Encomenda Normal (PAC): Prazo de entrega de 3 a 15 dias após a confirmação de postagem, dependendo da região destinada.
  • Encomenda Expressa (SEDEX): Prazo de entrega de 48h para capitais e 72h para interior após a confirmação de postagem.
Em caso de endereçamento incorreto por conta do cliente este se responsabilizará. Em caso de endereçamento incompleto entraremos em contato para maiores informações.

POLÍTICA DE TROCA

Caso você queira trocar um produto entre em contato conosco por e-mail em um prazo de até 30 dias após o recebimento do mesmo, mantendo o produto com sua etiqueta (tag) original. Nesse caso o cliente deverá arcar com o novo custo do frete de devolução. 

Nossos produtos são feitos com extrema qualidade e passado por uma rigorosa análise; Entretanto, caso seu produto vier incorreto ou com eventuais defeitos manifeste-se através do nosso e-mail em um prazo de até 3 dias, mantendo o produto com sua etiqueta (tag) original. Nesses casos o cliente estará isento de custos e fretes adicionais.

Em casos de troca os clientes poderão trocar pelo mesmo produto (caso haja o mesmo em estoque) ou terão crédito na loja, de mesmo valor do produto já adquirido, para compras de outros produtos desejados.


O recebimento da mercadoria fica sob responsabilidade do destinatário, sendo assim ele quem responde pela disponibilidade do local de entrega conforme o horario de trabalhos dos correios (para serviçoes de entrega expressa consultar disponibilidade de horários) 

Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e não nos responsabilizamos por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre em contato conosco através do e-mail. Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) ou terá o valor do produto adquirido como crédito na loja.